quinta-feira, maio 23, 2013


Mint Julep Masque - Queen Helene

O produto de hoje é aquela famosa máscara facial de menta da Queen Helene, que te deixa a cara do Hulk.
A promessa dela é a de ajudar a secar espinhas, eliminar cravos e reduzir a aparência dos poros dilatados.
Sempre desejeeeei experimentar essa máscara e quando vi que ela era vendida na iHerb por menos de 4 obamas, não resisti.

Aplico uma camada generosa dela uma vez por semana no rosto, espero uns 25 minutos e quando ela está totalmente seca, lavo meu rosto apenas com água e a mágica acontece: a pele fica liiinda, muito macia e limpinha! Preciso dizer que a sensação dela na pele é muito gostosa? Por ser de menta, a pele fica bem geladinha, coisa que eu particularmente adoro. Mas tenho que confessar também que não percebi grandes diferenças nos quesitos remoção de cravos e diminuição dos poros. Já faz um tempinho que não tenho espinhas (graças a  Deus kkkkk) então não tenho como dizer se ela ajuda a secá-las, como promete. Mas acho que não custa testar, mal ela provavelmente não irá fazer.  


A embalagem dela é enorme(bem maior do que eu esperava), mas esse formato em bisnaga me irrita, porque a textura da máscara é bem grossinha e sempre preciso fazer muito esforço apertando a embalagem pra uma quantidade boa do produto sair.


Infelizmente nunca vi ela pra vender aqui no Brasil, nos EUA ela é vendida em farmácias e supermercados.
Como falei no começo do post, a minha veio da loja virtual iHerb. Já quero um estoque dela! *.*

Pra conferir as outras postagens que fiz falando das minhas comprinhas na iHerb é só clicar aqui, aqui e aqui. Lembrando que ao usar o cupom MRQ887 na hora de finalizar a sua primeira compra no site, você ganha US5,00 de desconto se ela for abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto se ela for acima de US40,00.

Alguém aí já usou?

Beijos!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, fiquei doida pelo produto. vi esse site q vc posto, e muito mas barato. eles entregão para o brasil també?? Adorooo seu blog beijo

Natália Egito disse...

Não é? Esse precinho é muito tentador! E o frete é bem bacana também, né? Vale muito a pena! Eles entregam no Brasil sim, Anônimo =D Pode se jogar. Só não recomendo que você compre acima de US50 dólares porque as chances de ser taxado aumenta. Ah, pra comprar nesse site é preciso ter cartão internacional. ok?
Qualquer dúvida é só mandar =) Que bom que você gosta do blog! Eu e Paty ficamos felizes em saber ^^

=** beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t