segunda-feira, maio 13, 2013


#NaPontaDosDedos: Indaco + Cristais Dourados


Os esmaltes de hoje são totalmente diferentes de todos que já usei até hoje, no caso do Indaco, entra em questão a marca que eu não conhecia, mas que a primeira vista tem ótima qualidade. Infelizmente não posso falar sobre a duração do esmalte pois pintei as unhas ontem! ahuahaua mas depois deixo um update para vocês!

Os cristais, da marca Dote, vem em um pote mais elaorado do que os esmaltes comuns da marca. Estão com mais cara de phynos, ahauhauha. E eu adorei o efeito desses cristais, que mais parecem lantejoulas de diversos tamanhos que dão um charme a unha. E no sol, eles brilham lindos! kkkk adorei!

Eu gostei da combinação, e vocês? Já usaram algum produto das marcas acima citadas? Gostram? Beeijão!
5

5 comentários:

naiftilldeath disse...

Ficou bem fofa , um efeito meio estrelinhas né?
um charme !
Um otimo dia pra vc!
http://deliniando.blogspot.com.br/

Renata Filgueira disse...

Oi Patricia, amei essa combinação, amo azul e amo dourado, como não amar as suas unhas então em?! Nunca testei os esmaltes DNA, mas achei liiindo!

Beijos

Heloisa disse...

Me empresta quando acabar meu estágio?? #Adoreei

Natália Egito disse...

Ameiii também!
Vou atrás desses esmaltes, espero achá-los.

=**

Patrícia disse...

Pois é Camylla, ficou bem efeito estrelinha! x)

Renata, os esmaltes da DNA são ótimo! Nunca tinha usado! E tão durando MUITO, pow! Tou impressionada!

Claro que empresto primaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t