sexta-feira, maio 24, 2013


Perfume Kate Moss by Kate


Perdoem na foto estar faltando a tampa dele, mas é que perdi a minha em uma viagem.

O perfume de hoje é um dos meus preferidos. Sua fragrância é uma combinação de diversas flores e ele é muito marcante e delicioso. É daqueles que deixa rastros por onde passa, sabe? Apesar da sua família olfativa ser predominantemente floral, eu consigo sentir um toque frutal nele também. 
O que mais gosto nele, além do cheiro(claro!), é a fixação na minha pele... é uma coisa bem absurda, a maior possível mesmo.

Ele é daqueles perfumes que toda vez que eu uso alguém pergunta qual é. E desconfio que até quem não é chegada a perfumes doces pode gostar desse aí, porque ele não é nada enjoativo.

Sei que é muito difícil imaginar o cheiro de um perfume só com essa minha descrição, mas fica a minha dica pra quem está procurando um perfume com uma excelente fixação e curte um cheirinho mais floral, vale a pena "experimentar" ele em alguma perfumaria.

Beijos! 
6

6 comentários:

Patrícia disse...

É muito bom mesmo, Nat! Nunca imaginei que seria tão bom, hauahuahu (tu sabe o motivo, né? ahuahua) Em mim fixa muito bem também, é delicioso o cheiro! Indico! ;*

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkk claaaro que sei! =x Também não esperava!!

=***

Anônimo disse...

Ele realmente deixa rastros por onde passa! Adorei demaaais! Onde vc comprou? E quanto custou?
Ass: Nay

Natália Egito disse...

Nay, o meu foi presente.
Não sei se esse site é confiável, mas aqui o de 30ml tá por 69,00 http://www.bondfaro.com.br/perfume--perfume-kate-moss-kate-moss-eau-de-toilette-feminino-30-ml.html#
Na Sepha, que eu sei que é confiável, o de 50ml tá 99,00, só que está indisponível no estoque! =(

Na Parfumerie também vende, mas não sei o preço, dá uma olhadinha lá depois e experimenta ele na tua pele :D

=**

Anônimo disse...

Valeeu, Naty! Um dia ainda terei esse perfume *___*
Ass: Nay

jasonbob disse...

balenciaga speed
jordan 11
goyard wallet
fitflop sale
golden gooses sneakers
vans shoes
adidas superstar shoes
kyrie 5
supreme new york
kyrie 6 shoes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t